LINK ME***

By: http://encomendas-disney.blogs.sapo.pt/


sábado, 19 de dezembro de 2009

Selena Gomez fala sobre a Demi.....


OLÁ!!! desculpem a demora a postar novas nuticias....com os testes e assim!!! sorry!! =C


"A estrela da Disney, Selena Gomez disse que ela e Demi Lovato fazem compras juntas e tem o mesmo guarda-roupa da outra.
Ela, com 17 anos, admitiu que Lovato, também com 17, é sempre a escolhida para ir fazer compras com ela.
Ela disse a revista inglesa Mizz: "Eu e a Demi Lovato compramos roupas o tempo todo. Na verdade, nós provavelmente devemos ter o mesmo guarda-roupa da outra, como nós pegamos a mesma coisa mas em cores diferentes!"
‘Eu também tenho algumas roupas emprestadas dela no meu guarda-roupa, e vice-e-versa. Eu amo comprar e ela provavelmente é a minha parceira favorita para isso, ela sabe exatamente o que eu gosto.’"

Fonte: Demi Lovato.

Sem comentários: