LINK ME***

By: http://encomendas-disney.blogs.sapo.pt/


quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Demi fala Sobre uma música que escreveu para o pai.


A sensação adolescente Demi Lovato foi conhecida por ser super próxima de sua família - e ela recentemente se abriu sobre o seu pai para a Revista Twist.
Demi tinha apenas dois anos quando os seus pais se separaram, mas não é porque a Demi era pequena que não tem o mesmo impacto.“Eu escrevi uma música sobre isso” Demi contou para a Twist em uma entrevista recente. “É definitivamente a canção mais pessoal que eu já escrevi, se chama ‘For the Love of a Daughter.’ Eu escrevi isso pensando na minha relação com meu pai, então é uma música super pessoal.”Demi mencionou à imprensa que a única figura de pai que ela tem em sua vida, é a do padrasto Eddie De La Garza, a existência de seu pai não está mais na sua vida.
“Você tenta ter fé em alguém,” Demi disse sobre seu pai “Mas quando alguém te deixa ficar para baixo tantas vezes depois de você ter sido tudo para eles, você não sabe o que fazer.”
Apesar de não ter o seu pai em sua vida, Demi sempre teve duas irmãs – Dallas e Madison para estar lá por ela, junto com a sua mãe e seu padrasto.


Sem comentários: