LINK ME***

By: http://encomendas-disney.blogs.sapo.pt/


segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Kevin - "O Joe e a Demi não namoram".


O Kevin Jonas declarou que não se passa nada entre o seu irmão Joe e a Demi Lovato.

Joe e Demi fazem de namorado um do outro no filme Camp Rock 2, mas o Kev insiste que o romance é apenas no ecrã.


"Há um rumor disso mas eu posso-vos assegurar que não se passa nada - mas no filme, a história de amor entre a Mitchie e o Shane, continua." disse ele.



A vida romântica do Kevin, contudo, vai muito bem, ele está noivo da Danielle.

Os seus irmãos, Nick e Joe, estão a organizar a festa de despedida do solteiro, mas o Kevin diz que não está preocupado com o que eles têm para preparar.

Ele disse: "Não tenho informações nenhumas sobre isso porque não estou no comando. Não estou preocupado, vai ser divertido com certeza. Estou muito contente por estar noivo e por me ir casar."


Os irmãos estão em tour no RU no momento e tiraram algum tempo livre para dar uma lição especial de música a alunos de uma escola.

O trio completou uma aula e cantaram uma versão acústica das músicas Luvebug e SOS para 200 crianças muito excitadas, incluíndo uma rapariga que estava tão ansiosa que chegou a chorar em toda a performance.

Kevin diz que puder falar com as pessoas que estão interessadas em música e que querem aprender foi uma "experiência óptima".
publicado por MissDemiLovato

Sem comentários: